quinta-feira, janeiro 31, 2002

TESTEMUNHO 1
Estou trabalhando como voluntário na Assessoria de Imprensa do Segundo Fórum Social Mundial que começou oficialmente hoje e vai até terça-feira, dia 5.
Confesso que está sendo uma experiência maravilhosa e ímpar na minha vida, pois nunca convivi e interagi com tantas pessoas de inúmeros países.
É literalmente uma salada de línguas. Quem sofre são os trabalhadores dos serviços de apoio, como alimentação e segurança, pois lidão com várias línguas diferentes a todo o instante.
Hoje pela manhã foi a coletiva do candidato à presidência da república pelo Partido dos Trabalhadores, Luiz Inácio lula da Silva.
Agora à tarde começa a marcha de abertura do Fórum que tem seu início no largo Glênio Perez e acabará no Anfiteatro Pôr do Sol, onde haverão shows de diversos grupos musicais e um telão onde será transmitido ao vivo uma mensagem de Nova Iorque.
Vou voltar ao trabalho porque tenho muito o que fazer.
Quando der volto...um abraço.
por Lucas A.

quarta-feira, janeiro 30, 2002

FÓRUM SOCIAL MUNDIAL
Aqui está o inferno de tão quente! Absurdamente calor!

Amanhã começa o Fórum Social Mundial, mas a movimentação aqui na PUCRS já está grande. Muita gente diferente e muitas cuisas novas para aprender.
Ontem peguei minha credencial de imprensa e mais tarde vou dar um pulo lá.
Meu chefe entra de férias hoje e isso significa que amanhã, na abertura do fórum, vou poder participar.
por Lucas A.

segunda-feira, janeiro 28, 2002

LEGO
Quem não brincou de lego quando criança? E quando já estava tudo montado conforme o manual e costumávamos fazer coisas novas como aviõezinhos, carrinhos, robôs...
Mas algumas crianças foram além e criaram verdadeiras obras maquiavélicas!
por Lucas A.
MESTRE XIAO XIAO
O cara é um gênio dos pauzinhos...ele é muito bom! Esse é interativo, mas esse, esse e esse são só pra gente ficar babando!
por Lucas A.
LUCIDEZ
Isso é muito sério. Hoje em dia, atacados pelo estresse, envoltos pela poluição,sujeitos às mais horripilantes ações da imaginação humana, estamos ameaçados à severas dores físicas e psicológicas.
Não só o corpo sofre, mas a mente também corre perigo. Para tentar desvinciliar pessoas menos afetadas, as que ainda têm alguma salvação, as que ainda pensam que um futuro melhor surgirá, renomados doutores e mestres da psiquiatria mundial formularam este texte sobre a lucidez do homem contemporâneo.
por Lucas A.
PODRIDÃO HUMANA
E aí? Voltei, e voltei para ficar só até quinta-feira, pois estou saindo de FÉRIAS!

Mas vamos falar de coisas sérias. Fatos que nos fazem perceber o quão cruel somos. Esses caras raptaram um chiuaua e agora estão publicando na rede as fotos do pobre animal. Por favor, quem tem coração frágil não acesse. Que droga, me deprimi!
por Lucas A.

quinta-feira, janeiro 24, 2002

NEBACETIM PARA ANTRAZ
Segundo o blog O Bumerangue de Madeira, a pomada Nebacetim cura Antraz. Tá lá, olhem. A foto da bula da pomada.
Imaginem os carteiros americanos unsando pomada no nariz para trabalhar?
Que absurdo!
O ideal seria uma lei em que todas as correspondência viessem dentro de caixas de pomada...seria interessante.
por Lucas A.
PARA ONDE VAMOS
Vou escrever sobre...sobre...hummmm...
Jah sei!!! MOSQUITOS.
Mosquito é um bicho muito interessante. Desde o nascimento já admiro os bichanos. Eles são umas larvas que ficam na água. Quando saem do "casulo" (é tipo um mini casulo), eles já saem voando. Que imbecil, né? É porque vocês não viram como eu vi.
Legal mesmo é ver eles picando a gente.
A minha mãe já vem com o Detefon, mas eu não deixo...Pô, os bichos têm que se alimentar. E ainda por cima, se usar aquela porcaria, ela tá ajudando a bagaceirar ainda mais a Camada de Ozônio!

É um espetáculo, enquanto ele chupa o sanhgue, ele expele a água para dar lugar a mais células vermelhas. Muito louco o bicho.
Sem falar no bico dele: um tubo fura a pele, o outro injeta saliva, enquanto outro suga o sangue.
Na próxima vida quero ser ou uma perereca ou um mosquito.
por Lucas A.
CACHORRO, QUEM NÃO É?
Adoro bichos, amo demais eles. Mas por cachorros rola algo a mais. Me sinto parente deles e tal. Achei um blogg muito legal sobre um Buldog e sua Dona.

Esse calor é um saco. Adoro inverno. No verão passado eu estava no Rio e dormia de edredom...explico...
Eu ligava o ar condicionado a mil...quando saía do quarto pela manhã, tomava aquele puta choque térmico.

Outra coisa que não suporto é esse horário de verão. Não tem coisa mais deprimente do que chegar em casa ainda de dia e na TV estar passando novela das 19h.
por Luvas A.
ACABOU!
Acabei a porcaria da joss eu estava fazendo desde terça-feira! Uhahahahahaha!

Vou pra casa da sogra no fim de semana. lá é bão! Friozinho, comida boa, chopp, mulherzinha...hummm...tudo muito tri!
por Lucas A.
ACABOU!
Acabei a porcaria da joss eu estava fazendo desde terça-feira! Uhahahahahaha!

Vou pra casa da sogra no fim de semana. lá é bão! Friozinho, comida boa, chopp, mulherzinha...hummm...tudo muito tri!
por Lucas A.

quarta-feira, janeiro 23, 2002

VIVENDO E APRENDENDO
Acabaram minhas fichas e estou tendo que pagar ônibus com dinheiro. É horrível isso, por que estou gastando mais de cinco reais por dia em transporte. Com as fichas é melhor porque gasto a metade e não tenho a sensação de que estou sendo roubado.

Acabei de descobrir o pior: tinha um jeito muito, mas muito mais fácil de fazer o meu trabalho. cacete! Agora que fui descobrir. O que eu levei dois dias fazendo, eu poderia ter feito em 3 horas. Vivendo e aprendendo...que bosta!
por Lucas A.
MARY NUA, HAHAHA
Quero agradecer ao internauta que mais acessa esse site. Não sei o nome dele, mas sei que o cara entra aqui umas 20 vezes por dia só procurando fotos da Mary Alexandre nua. Aposto que amanhã ele vai entrar aqui mais umas 30 só porque escrevi o nome dela.
Esse tá na ruim mesmo!

Ontem fui tomar uma cervejinha e jogar uma sinuca com o pessoal da rádio. Meio grogue, consegui botar a bola branca para fora da mesa e quase quebrei a luminária com o taco.

Tô trabalhando pácas aqui. Tem um puta relatório que estou fazendo. O que me deixa um pouco com a pulga atrás da orelha, é pensar que, de repente, possa ter um jeito mais fácil de fazer isso que eu não saiba. Azar... já tô acabando mesmo!
por Lucas A.

terça-feira, janeiro 22, 2002

ENFIM, O QUEIJO!
Além do café, pedi um pastel de queijo.
Fiquei preocupado, pois tinha comido 70% do pastel e nenhum sinal do queijo.
Mas aconteceu aqueles espetáculos da natureza: por causa da força da gravidade (9,8m/s2), o queijo que estava derretido dentro do pastel, foi todo para baixo e quando cheguei na base, estava todo aquele queijo quente e derretido me esperando. Foi praticamente um orgasmo palativo!
por Lucas A.
PESADELO
Tive um pesadelo muito fdp hoje. Sonhei que tinha dado um bolo na minha namorada no shopping só para levar uma colega minha para fumar maconha (olha a viagem).
Daí, como não cheguei, minha namorada ficou p... comigo e quis terminar tudo. O pior é que ela começou a ficar com um cara muito escroto na minha frente e eu fiquei bem bobinho atrás dela.
A p... do sonho durou a noite inteira. Que droga...bastou para eu acordar de ovo virado.

Mas o dia está ótimo. Muita chuva, temporalzão. Isso é bom, pois estava muito quente.

Tô cheio de trabalho aqui e pedi um capuccino sagrado de cada dia. A coitada da mulher veio na chuva só pra me trazer o café.

Meu chefe tá em reiunião e tomara que ele vá embora logo. Quero ir pra casa mais cedo hoje.
por Lucas A.

sexta-feira, janeiro 18, 2002

SWEET ASS
Acordei irritado hoje. Para completar, cheguei no escritório e estava sem internet. Mas agora já voltou, para o bem do micro e felicidade geral de quem não tem mais nada pra fazer assim como eu.

Fui no cinema ver Do Inferno. Interessante o filme. Vale a pena.

Pensando sobre a vida e me detendo a um olhar crítico dos relacionamentos amorosos da raça humana, cheguei a uma conclusão que Cú Doce, ou Sweet Ass, é a alma do negócio. Não se pode ser totalmente bom, não se pode ser completamente compreensivo.
Tem que ser um pouco sacana, mesmo que isso seja contra a sua personalidade.
Fazer o quê? É assim mesmo.
por Lucas A.

quinta-feira, janeiro 17, 2002

I BACK!
Voltei e com vergonha na cara!
Tenho 12.124 histórias começadas e apenas 128 com final.
Vou escrever histórias menores, ou maiores com final, ou menores com meio e início e o final vem depois....háaaaaaaaaaa!
Estou de volta...novidades mais tarde!
por Lucas A.

domingo, janeiro 13, 2002

ENTÃO TÁ, ENTÃO...
Dei um pulo aqui na redação pra dar um alô pra vcs. Estou acordando de uma MARAVILHOSA noite de AMOR! (hehehe)
Parabéns ao nosso grande POPÓ!

To indo...quarta começo a escrever mais.
por Lucas A.

quinta-feira, janeiro 10, 2002

SAUDADES!!!
E aí? Como estão? Desculpem-me...mas tenho que garantir o leitinho das crianças. Estou trabalhando nas matrículas da faculdade. É bem cansativo, mas rola uma graninha.
Semana que vem tô de volta.
Abraços!
por Lucas A.

sexta-feira, janeiro 04, 2002

LÂMPADA, QUE LÂMPADA?
Estou trabalhando no vestibular da PUC. Tá tudo tranqüilito. Sou volante, alta barbada!

E a vida? Melhorando, cada vez mais. Mas o que está me tirando o sono é: que tipo de lâmpada deram para o Dutra Pinto comer?
As comuns ou as fluorescentes?
Isso é relevante, pois em campanha contra o apagão, os presídios paulistas devem estar engajados.
por Lucas A.

quarta-feira, janeiro 02, 2002

É ANO NOVO!
Como foi a virada de vocês? A minha foi ótima, com direito a receber declaração de amor e tudo.

Parei para observar o comportamento nesta data. Como pessoas tão diferentes, tão distantes e desconhecidas podem se unir de tal maneira a ponto de parecerem de uma mesma família?
Todos soltando fogos ao mesmo tempo, comemorando na mesma hora, andando pela rua e desejando um feliz ano novo às pessoas que passam.

Mas outro fator interessante é o método de reflexão de cada um. Tive a feliz oportunidade de passar a virada na beira do mar com muitos amigos. E isso foi incrível! Em certo ponto, cada um foi para um lado e ficaram refletindo da sua própria maneira. Um olhava para a Lua, outro para as ondas, outro para o chão...foi muito interessante.

E isso é mais um fato que nos aproxima, o fato de pensar, agradecer e desejar um ano melhor. O mesmo pensamento unindo todas as mentes. O mesmo desejo aproximando todos os povos, a mesma vontade ultrapassando as diferenças.

Seria interessante um ano com esse sentimento todos os dias. A sensação que somos muito parecidos.
por Lucas A.